Sunday 13 December 2009

CAMINHO A SOTAVENTO

Saiu em São Paulo há umas semanas o livro CAMINHO A SOTAVENTO
o livro onde aparecem os meus desenhos do diario do Brasil.


o livro fala da viagem e da procura de algo ou alguem, seguindo caminhos desconhecidos onde acham-se pessoas e histórias novas e diferentes.


Graças à Mariana os meus desenhos e algumas ideias das que a gente falou materializaram-se nas páginas dum livro de verdade!


quem teria dito que aqueles desenhos foram editados um dia!
muito obrigado Mariana e obrigados a todos os que fizeram realidade esse sonho.

P.S.
se alguem quiser ter esse livrinho já posso dizer que é impossivel porqué a tiragem foi demasiado limitada, mas fiz uma segunda edição dos meus desenhos do Brasil onde pode-se achar tambem as páginas e as histórias de Caminho a Sotavento. Nessa segunda edição tambem tem algumas foto interessante e um pouco de coisinhas mais. Para ver uma previsualização ou tambem pra comprar esse livrinho, aqui tá o link: Lembranças do Caminho.

1 comment:

Thaís said...

nao acredito mass...
seu livro!!!!!!!!!!
nem vi pessoalmente ainda mas ja sei q ele ta lindo!!!!!!!
e eu quero MTO um pra mim.
poderia me enviar de presente de 2010?
:P
vc é iluminado. vê como as coisas na sua vida acontecem? bem, além de iluminado, vc é mto humano.

:)

não imagina como isso me deixou feliz.